Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Instituto oferece 542 vagas para cursos gratuitos na região

Os cursos disponíveis são das áreas de informática, eletrônica, mecânica, informática, automação, química entre outros

| ACidadeON Campinas

Inscrições devem ser feitas neste fim de semana. Foto: Divulgação/Instituto Federal

Quem está em busca de capacitação pode aproveitar umas das vagas disponibilizadas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo que está com 542 vagas de cursos técnicos gratuitos em várias áreas para cidades na região de Campinas.

As inscrições para o processo seletivo terminam neste fim de semana. As vagas são para o primeiro semestre de 2020. "As vagas são destinadas a estudantes que estão cursando agora o 9º ano ou que já terminaram, por exemplo, o ensino médio. São vagas para cursos técnicos. Então quem quer se qualificar pode tentar uma das vagas", afirmou o diretor geral do Instituto Eberval de Oliveira Castro.

Os cursos disponíveis são das áreas de informática, eletrônica, mecânica, informática, automação, química entre outros.

Vale lembrar que no processo seletivo não haverá provas. O candidato será selecionado pelo histórico escolar. As inscrições devem ser feitas por meio do site: processoseletivo.ifsp.edu.br

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON