Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Vídeo: chuva alaga Norte-Sul e cria "rio" na avenida

Local que inundou é próximo de ponto onde homem morreu afogado em janeiro; em Valinhos, teto de lanchonete desabou

| ACidadeON Campinas

Chuva no final da tarde desta sexta-feira alagou Avenida Norte-Sul (Foto: Éder Antonialli) 

A chuva que atingiu Campinas no final da tarde desta sexta-feira (8) alagou a Avenida José de Souza Campos, a Norte-Sul, na região do Jardim Proença. Um vídeo enviado à EPTV Campinas mostra que próximo ao estádio do Guarani a avenida virou um "rio" e carros ainda conseguiam passar pelo local.  

O ponto também fica perto do local onde um homem morreu afogado após uma forte chuva no dia 24 de janeiro. Segundo testemunhas, o homem vinha de moto pela avenida, quando caiu com a força da enxurrada, ficou preso e se afogou.

Além da Norte-Sul, a chuva também inundou a Rua Barão de Jaguara, no Centro. A Defesa Civil informou que vai até a região Central para atender a ocorrência entre as ruas Barão de Jaguara com a Ferreira Penteado. Ainda segundo a Defesa, choveu em Campinas 21 milímetros, principalmente na região central da cidade.



NA REGIÃO

Em Valinhos, o teto de uma lanchonete que vende sorvete e açaí desabou na Avenida Dom Nery, 531, no bairro Vila Embaré. Não há feridos. O local foi aberto há um ano, segundo o proprietário. Além disso, as Avenidas Invernada e dos Esportes também tiveram pontos de alagamento.

O Corpo de Bombeiros informou que foram chamados aos locais de alagamentos e encontraram apenas carros ilhados, sem feridos. Até o momento, eles não foram chamados para a ocorrência na sorveteria.  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON