Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Trecho da Amoreiras será interditado nesta quarta

O bloqueio provoca alterações temporárias no itinerário das linhas de ônibus do transporte público coletivo que circulam na região

| ACidadeON Campinas

Via será bloqueada na manhã desta quarta-feira. Foto: Código 19

Um trecho da Avenida das Amoreiras, no São Bernardo, em Campinas, será bloqueado nesta quarta-feira (20) feriado de Consciência Negra. O bloqueio ocorre no período das 9h até as 16h no sentido Centro bairro da via, a partir do cruzamento com a Avenida Prefeito Faria Lima. A medida é necessária para que a Sanasa realize obras de implantação de galerias no trecho.

Agentes da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) farão o bloqueio. A Emdec também programou desvio pelas vias Prefeito Faria Lima e Dr. Pedro São José Kassab, com retorno pela Avenida Sylvio Môro. O desvio segue pelas vias do Servidor, Alagoas e Minas Gerais, até chegar ao trecho liberado da Avenida das Amoreiras.

O bloqueio provoca alterações temporárias no itinerário das linhas de ônibus do transporte público coletivo que circulam na região. Agentes da Mobilidade Urbana apoiam a interdição, executando a sinalização necessária, monitorando o trânsito e orientando os motoristas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON