Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Após morte de Padro Haroldo, Jonas decreta luto oficial de três dias

O chefe do Executivo ofereceu o Paço Municipal para a realização do velório e aguarda uma posição do Instituto Padre Haroldo

| ACidadeON Campinas

Padro Haroldo morreu na tarde deste sábado em São Paulo (Foto: Instituto Padre Haroldo) 

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), decretou luto oficial de três dias em razão da morte do padre Haroldo Rahm.  
 
LEIA MAIS 
Morre padre Haroldo Rahm, aos 100 anos
 
Velório de Padre Haroldo será na Prefeitura e aberto ao público

Padro Haroldo teve uma parada cardíaca por volta das 12h25, não resistiu e morreu na hora. O prefeito lamenta a enorme perda que Campinas sofreu neste sábado. "Padre Haroldo foi um ser humano muito especial, que ajudou e iluminou a vida de várias pessoas", disse o prefeito.

"Meus sentimentos à sua família, amigos e aos muitos admiradores. Padre Haroldo fará muita falta, mas deixa um enorme legado para ser seguido por todos nós", afirmou. 
 
O velório vai ocorrer no Paço Municipal, na Prefeitura de Campinas, a partir das 8h deste domingo. O enterro será à 17h, no Mosteiro de Itaici, em Indaiatuba. Uma missa de corpo presente vai ocorrer às 16h, no local do enterro.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON