Aguarde...

cotidiano

Trecho da Rua General Osório tem bloqueio viário no domingo

O fechamento da via será no trecho entre as ruas José Paulino e Ernesto Khulmann. A previsão é que a via seja liberada às 20h.

| ACidadeON Campinas

A previsão é que o trecho seja liberado às 20h deste domingo (Foto: Captura de tela/Google Street View)

Um trecho da Rua General Osório, no Centro, em Campinas, será totalmente interditado para o tráfego de veículos neste domingo (1º). A previsão é que a via seja liberada às 20h. 

De acordo com informações da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), o fechamento da via será no trecho entre as ruas José Paulino e Ernesto Khulmann. A ação é necessária para a operação de içamento de materiais no Hospital Santa Tereza. 

A Emdec programou desvio pelas vias José Paulino, Benjamin Constant, Álvares Machado, Bernardino de Campos e Ernesto Khulmann. 

Agentes da Mobilidade Urbana orientam e monitoram o trânsito na região. A Emdec indica que os motoristas evitem, caso possível, a circulação pela região, durante o período de bloqueio viário. 

O bloqueio da via teve início durante a madrugada deste domingo, às 4h. A previsão é que o trecho seja liberado ainda hoje, às 20h.

Mais do ACidade ON