Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Trecho da Rua General Osório tem bloqueio viário no domingo

O fechamento da via será no trecho entre as ruas José Paulino e Ernesto Khulmann. A previsão é que a via seja liberada às 20h.

| ACidadeON Campinas

A previsão é que o trecho seja liberado às 20h deste domingo (Foto: Captura de tela/Google Street View)

Um trecho da Rua General Osório, no Centro, em Campinas, será totalmente interditado para o tráfego de veículos neste domingo (1º). A previsão é que a via seja liberada às 20h. 

De acordo com informações da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), o fechamento da via será no trecho entre as ruas José Paulino e Ernesto Khulmann. A ação é necessária para a operação de içamento de materiais no Hospital Santa Tereza. 

A Emdec programou desvio pelas vias José Paulino, Benjamin Constant, Álvares Machado, Bernardino de Campos e Ernesto Khulmann. 

Agentes da Mobilidade Urbana orientam e monitoram o trânsito na região. A Emdec indica que os motoristas evitem, caso possível, a circulação pela região, durante o período de bloqueio viário. 

O bloqueio da via teve início durante a madrugada deste domingo, às 4h. A previsão é que o trecho seja liberado ainda hoje, às 20h.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON