Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Região do Carlos Lourenço recebe cursos de capacitação

A ação contará com o atendimento do Sebrae Móvel e cursos de capacitação com certificado para os empreendedores ou quem deseja investir em seu próprio negócio

| ACidadeON Campinas

 

Van utilizada pelo Sebrae Móvel. Foto:Divulgação/Prefeitura de Campinas

A região do Jardim Carlos Lourenço recebe a partir de hoje (2) o Programa Campinas Empreendedora. A ação contará com o atendimento do Sebrae Móvel e cursos de capacitação com certificado para os empreendedores ou quem deseja investir em seu próprio negócio. O atendimento acontece até a sexta-feira, dia 6.  

SEBRAE MÓVEL  

O atendimento individual e gratuito do Sebrae Móvel será realizado de segunda (2) a quinta-feira (5), das 9h às 17h, na praça Recanto das Águas (Rua Professor José Jorge Filho, s/nº - Jd. Carlos Lourenço). O Sebrae Móvel é uma van equipada com computadores, internet, ar-condicionado e cartilhas com informações e orientações para quem busca empreender.
 
CURSOS
 
Já os cursos de capacitação serão realizados na sexta-feira, 6, na Sociedade Beneficente Amigos do Jardim Carlos Lourenço (Rua Professor José Jorge Filho, nº 46 Jardim Carlos Lourenço). Às 9h, acontece o curso de "Formalização de empresas", que detalha o passo a passo para formalizar uma empresa e informações sobre os direitos e obrigações do negócio já formalizado.  

Às 14h será a vez do curso "Fluxo de Caixa", no qual o público aprenderá como controlar movimentações financeiras e tomar decisões com mais segurança. O objetivo é ensinar a documentar e controlar a circulação do dinheiro (entrada e saída) na empresa, tomando decisões com base em informações reais para melhorar a gestão financeira. Com vagas limitadas, as inscrições antecipadas para os cursos devem ser feitas pelo telefone 2116-0830 ou diretamente com o atendente do Sebrae Móvel.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON