Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Trecho da marginal da John Boyd terá bloqueio

A interdição será apoiada por agentes de trânsito, que executam a sinalização necessária, monitoram o trânsito e orientam os motoristas

| ACidadeON Campinas

Bloqueio ocorre hoje e amanhã. Foto: Divulgação/Prefeitura

O motorista que costuma trafegar pela região do Jardim Satélite Íris, em Campinas, deve ficar atento para interdições que vão ocorrer em vias. A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) interdita totalmente o tráfego de veículos em trecho da Rua Quarenta e Cinco, marginal da Avenida John Boyd Dunlop.

O bloqueio hoje (4) e amanhã (5), no período das 8h30 às 17h. Após as 17h desta quarta-feira, o tráfego de veículos será liberado, voltando a ser bloqueado no dia seguinte.  

A via será fechada no trecho entre a Avenida Professor Mário Scolari e o viaduto da Rodovia dos Bandeirantes. Uma operação de remanejamento de adutora, sob responsabilidade da Sanasa, será realizada no local.  

Para garantir a circulação na região impactada, a Emdec programou desvio pela Avenida John Boyd Dunlop. Provisoriamente, o Corredor BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido) Campo Grande, que já é utilizado pelos ônibus do transporte público coletivo, será liberado para a circulação de veículos, no trecho impactado.  

A interdição será apoiada por agentes de trânsito, que executam a sinalização necessária, monitoram o trânsito e orientam os motoristas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON