Aguarde...

cotidiano

Trecho da marginal da John Boyd terá bloqueio

A interdição será apoiada por agentes de trânsito, que executam a sinalização necessária, monitoram o trânsito e orientam os motoristas

| ACidadeON Campinas

Bloqueio ocorre hoje e amanhã. Foto: Divulgação/Prefeitura

O motorista que costuma trafegar pela região do Jardim Satélite Íris, em Campinas, deve ficar atento para interdições que vão ocorrer em vias. A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) interdita totalmente o tráfego de veículos em trecho da Rua Quarenta e Cinco, marginal da Avenida John Boyd Dunlop.

O bloqueio hoje (4) e amanhã (5), no período das 8h30 às 17h. Após as 17h desta quarta-feira, o tráfego de veículos será liberado, voltando a ser bloqueado no dia seguinte.  

A via será fechada no trecho entre a Avenida Professor Mário Scolari e o viaduto da Rodovia dos Bandeirantes. Uma operação de remanejamento de adutora, sob responsabilidade da Sanasa, será realizada no local.  

Para garantir a circulação na região impactada, a Emdec programou desvio pela Avenida John Boyd Dunlop. Provisoriamente, o Corredor BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido) Campo Grande, que já é utilizado pelos ônibus do transporte público coletivo, será liberado para a circulação de veículos, no trecho impactado.  

A interdição será apoiada por agentes de trânsito, que executam a sinalização necessária, monitoram o trânsito e orientam os motoristas.

Mais do ACidade ON