Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

CEI Bolinha de Mel, no Eulina, é furtada na madrugada

Funcionários ao chegarem hoje encontraram a escola vandalizada e com equipamentos furtados. Aulas foram suspensas parcialmente.

| ACidadeON Campinas

 

Janelas da escola foram arrombadas (Foto: Reprodução de vídeo)

O CEI (Centro de Educação Infantil) Bolinha de Mel, localizado no Jardim Eulina, em Campinas, foi assaltado durante a madrugada desta terça-feira (3). A creche atende alunos com idade entre 3 e 5 anos, em períodos integral e parcial.

Segundo a direção da escola, os funcionários ao chegarem durante a manhã, encontraram as janelas do refeitório quebradas e as portas das salas de aula arrombadas, com equipamentos, objetos e materiais da escola jogados no chão. 

Foram furtados objetos eletroeletrônicos como tevês e aparelhos de som. A escola ainda aguarda a perícia da polícia para quantificar o prejuízo total.

As aulas foram suspensas e apenas uma turma, com 27 alunos, de um total de 142, está tendo aula hoje. Eles estão em uma única sala que não foi invadida.

Cadeiras e objetos da escola foram vandalizados (Foto:Reprodução de vídeo)

A Secretaria Municipal de Educação informou que as aulas retomam nesta quinta-feira (5) e que uma equipe de manutenção está trabalhando na unidade para que tudo seja restabelecido o quanto antes.  

A escola não possuía câmeras de segurança, e ainda nenhum suspeito foi identificado.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON