Aguarde...

cotidiano

Família morta em acidente é enterrada em Paulínia

A família tinha saído da Paraíba e estava voltando para casa quando o acidente ocorreu

| ACidadeON Campinas

Família foi enterrada em Paulínia na manhã desta terça (Foto: Arthur Menicucci) 

As cinco pessoas da mesma família de Paulínia, que morreram em um acidente na madrugada de domingo (12), na BR-116, próximo a cidade de Itaobim (MG), foram enterradas na manhã de hoje.

A cerimônia levou centenas de pessoas ao Cemitério Parque das Palmeiras, no bairro Bela Vista. A família tinha saído da Paraíba e estava voltando para casa quando o acidente ocorreu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro invadiu a contramão e bateu contra um caminhão por volta das 4h45. A suspeita é que a condutora tenha dormido ao volante.

A motorista era a mãe, Érika Cristina de Araújo, de 38 anos. No banco passageiro estava seu marido, Afonso da Silva Gomes, de 48 anos, e as três filhas do casal no banco de trás do veículo - Luiza Cristina Araujo Gomes, de 11 anos; Maria Eduarda Araujo Gomes, de 15 anos e Izabela Caroline Araújo Gomes, de 18 anos.

O casal e uma das filhas morreram no local - já as outras duas filhas foram socorridas em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para um hospital em Itaobim. Uma delas morreu logo depois da entrada na unidade, e a outra morreu na madrugada desta segunda-feira.

O caminhão atingido seguia de Minas Gerais para a Bahia. O motorista do caminhão não ficou ferido. 

Família morreu após acidente. Na ordem: Érika, Luiza, Izabela, Afonso e Maria Eduarda (Foto: Arquivo da Família)

Mais do ACidade ON