Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Lucas Lucco adota cachorrinha atropelada em Campinas

Cantor ficou sabendo da cadela pelas redes sociais e veio à cidade para firmar a adoção

| ACidadeON Campinas

 

Cantor adotou cadela que foi atropelada em Campinas (Foto: Redes Sociais)

Uma cachorrinha atropelada por um trem em Campinas e que teve a patinha traseira amputada teve um final feliz. Ela foi adotada pelo cantor sertanejo Lucas Lucco, conhecido também por atuar em novelas. A cadela havia sido resgatada pelo Gavaa (Grupo de Apoio Voluntário a Animais Abandonados) e foi adotada pelo famoso, que anunciou a adoção nas redes sociais.  

O animal ficou sob cuidados do Dpba (Departamento de Bem Estar Animal) da Prefeitura, até que a Instituição pegou a cachorra para dar assistência nos cuidados especiais.  

O cantor se interessou pela cachorra através de uma postagem da ONG, e firmou o compromisso neste último final de semana. Nas redes sociais, Lucco publicou a visita. "Passei em Campinas para conhecer a minha nova filhinha, ela acabou ganhando um paizão", postou no Instagram.  

Segundo o Gavaa, o cantor já conhecia e ajudava a ONG em campanhas de arrecadação de ração, e aproveitou a vinda à cidade para conhecer pessoalmente o lugar e a "nova filha". Ainda segundo a Instituição, a cadela permanece em Campinas para reabilitação, e tem previsão de ser liberada para o cantor dentro de um mês.

Mais do ACidade ON