Aguarde...

cotidiano

São Paulo tem manhã de caos e alagamentos, se puder evite

Trechos de vias importantes como as marginais Pinheiros e Tietê ficaram alagados e foram interditados. Não há informação sobre vítimas

| ACidadeON Campinas

Vias de São Paulo estão alagadas. (Foto: Reprodução de tv)

Quem precisa ir para São Paulo na manhã desta segunda-feira (10) deve ficar atento ou se puder evite. Devido as fortes chuvas que atingem a capital desde a noite de domingo, a cidade está com muitos pontos de alagamento e o trânsito está parado em vários pontos.  

LEIA MAIS 
Chuva cancela ônibus para São Paulo e deixa rodoviária lotada

Trechos de vias importantes como as marginais Pinheiros e Tietê ficaram alagados e foram interditados. Não há informação sobre vítimas.

A Marginal Tietê tem pontos de alagamento na altura das pontes das Bandeiras, Jaguaré, Ari Torres, Cidade Jardim, Limão, Piqueri e Casa Verde. A pista local da Marginal Pinheiros na altura da ponte Engenheiro Roberto Rossi Zuccolo, no sentido Castole Branco, na zona Sul, está interditada.

O capitão do Corpo de Bombeiros da capital, Marcos Palumbo, aconselhou que as pessoas evitem sair de casa. O rodízio municipal de veículos está suspenso para carros e caminhões.

Segundo levantamento do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), feito por volta das 8h, são 73 pontos de alagamentos, sendo 66 intransitáveis.

De acordo com dados do Corpo de BoMbeiros da capital, entre a meia-noite e pouco antes das 7h, a capital possuia 245 acionamentos para enchentes, 27 para quedas de árvores e 24 para desabamentos. (Com informação da Folhapress)

Mais do ACidade ON