Aguarde...

cotidiano

Viagem de ônibus para SP continua suspensa na rodoviária

Chuva forte que caiu em São Paulo afetou serviço de transporte de linha no Terminal Ramos de Azevedo, em Campinas

| ACidadeON Campinas

Rodoviária de Campinas (Foto: Toninho Oliveira/PMC) 

Depois da maior chuva em 37 anos na capital, viagens de Campinas até São Paulo continuam suspensas pelas empresas que prestam o serviço. Durante o dia, o Terminal Ramos de Azevedo, em Campinas, registrou caos com filas de passageiros que tiveram as viagens canceladas para São Paulo. 

À noite, a Socicam - que administra o terminal - informou que continua suspensa temporariamente a venda de passagens para São Paulo. Informações sobre remarcação de passagens devem ser checadas diretamente com as empresas de ônibus. 

Na Viação Cometa, várias linhas estão suspensas, assim como a venda de passagens. Em nota, a empresa disse que os passageiros que perderam suas viagens podem fazer a remarcação nos guichês das rodoviárias sem aplicação de multa dentro de 15 dias. 

Já a Lira Bus informou que 12 horários de partida de Campinas a São Paulo foram cancelados nesta segunda. Metade deles são da cidade até o Aeroporto de Congonhas e dois até o Aeroporto Internacional de Guarulhos. Os coletivos que chegaram a sair de Campinas retornaram ainda nesta segunda, informou a Lira. 

A empresa Santa Cruz foi procurada para comentar como está a operação, mas ainda não respondeu.  

EM VIRACOPOS 

No Aeroporto Internacional de Viracopos a operação ocorreu normalmente, segundo a assessoria de imprensa do terminal. Mais cedo, seis voos foram alternados por causa da chuva de Guarulhos para Viracopos entre 8h e 10h, sendo um deles internacional. Durante o dia, todos conseguiram decolar de volta para Guarulhos.

Mais do ACidade ON