Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Viagem de ônibus para SP continua suspensa na rodoviária

Chuva forte que caiu em São Paulo afetou serviço de transporte de linha no Terminal Ramos de Azevedo, em Campinas

| ACidadeON Campinas

Rodoviária de Campinas (Foto: Toninho Oliveira/PMC) 

Depois da maior chuva em 37 anos na capital, viagens de Campinas até São Paulo continuam suspensas pelas empresas que prestam o serviço. Durante o dia, o Terminal Ramos de Azevedo, em Campinas, registrou caos com filas de passageiros que tiveram as viagens canceladas para São Paulo. 

À noite, a Socicam - que administra o terminal - informou que continua suspensa temporariamente a venda de passagens para São Paulo. Informações sobre remarcação de passagens devem ser checadas diretamente com as empresas de ônibus. 

Na Viação Cometa, várias linhas estão suspensas, assim como a venda de passagens. Em nota, a empresa disse que os passageiros que perderam suas viagens podem fazer a remarcação nos guichês das rodoviárias sem aplicação de multa dentro de 15 dias. 

Já a Lira Bus informou que 12 horários de partida de Campinas a São Paulo foram cancelados nesta segunda. Metade deles são da cidade até o Aeroporto de Congonhas e dois até o Aeroporto Internacional de Guarulhos. Os coletivos que chegaram a sair de Campinas retornaram ainda nesta segunda, informou a Lira. 

A empresa Santa Cruz foi procurada para comentar como está a operação, mas ainda não respondeu.  

EM VIRACOPOS 

No Aeroporto Internacional de Viracopos a operação ocorreu normalmente, segundo a assessoria de imprensa do terminal. Mais cedo, seis voos foram alternados por causa da chuva de Guarulhos para Viracopos entre 8h e 10h, sendo um deles internacional. Durante o dia, todos conseguiram decolar de volta para Guarulhos.

Mais do ACidade ON