Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Unicamp divulga lista de aprovados em 2ª chamada

Todos os convocados nesta chamada deverão realizar a matrícula não presencial entre hoje e as 17h desta sexta

| ACidadeON Campinas

Unicamp liberou segunda chamada do Vestibular 2020 (Foto: Denny Cesare/Código19) 

A Unicamp divulgou, nesta quinta-feira (13), a lista de convocados em segunda chamada do vestibular 2020. Os candidatos deverão consultar a lista na página eletrônica da Comvest

Todos os convocados nesta chamada deverão realizar sua matrícula não presencial, a partir hoje e até as 17h desta sexta-feira, exclusivamente pela internet, na página da Comvest, utilizando o número de inscrição e senha.

Os candidatos convocados em primeira opção que não realizarem a matrícula eletrônica ficam excluídos da modalidade. A terceira chamada de todas as modalidades será divulgada no próximo dia 18 de fevereiro e a matrícula para os convocados nessa lista deverá ser realizada no dia 19 de fevereiro.

No momento da matrícula eletrônica, os candidatos deverão carregar uma foto para o cadastro de estudante e sua carteira estudantil, cuja primeira via é gratuita. A foto (gif, jpg, bmp ou png) deve ter o formato 2x2 polegadas (600X600 pixels) e deve ser tirada com fundo branco.

SEGUNDA OPÇÃO

Os candidatos convocados para o curso escolhido como segunda opção deverão realizar a matrícula pela internet e, optar ou não, por aguardar uma possível vaga para o curso de primeira opção (remanejamento).

Candidatos de segunda opção que não fizerem a matrícula pela internet perderão a vaga (segunda opção), mas continuarão concorrendo ao curso de primeira opção, podendo, assim, serem convocados nas próximas chamadas, de acordo com os critérios de classificação.

PRESENCIAL

Todos os candidatos que realizarem a matrícula pela internet ainda terão mais um compromisso: fazer a matrícula presencial após a divulgação de seus nomes na lista da quarta chamada (em todas as modalidades) a ser divulgada no dia 21 de fevereiro.

A matrícula presencial da quarta chamada será no dia 2 de março, nos respectivos campi, das 9 às 15 horas. A vaga só estará garantida após a matrícula presencial, no dia 2 de março. As orientações para matrícula e os documentos necessários estão disponíveis no Manual de Ingresso.

Durante as matrículas presenciais, os candidatos selecionados pelo sistema de cotas étnico-raciais passarão pela Comissão de Averiguação. A validação da autodeclaração apresentada pelos candidatos optantes pelas cotas étnico-raciais somente ocorrerá após a avaliação de fenótipo realizada pela Comissão, ficando a matrícula condicionada à aprovação da Comissão de Averiguação, conforme o Edital do Vestibular.

Mais do ACidade ON