Aguarde...

cotidiano

Posto em Sousas é investigado por adulteração de combustível

O material recolhido de todas as bombas foi levado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e será encaminhado para o Instituto de Criminalística

| ACidadeON Campinas

 

Posto de combustível fica no distrito de Sousas. (Foto: Reprodução EPTV)

A Polícia Civil vai investigar a suspeita de venda de combustível adulterado em um posto de combustível no distrito de Sousas em Campinas. Na tarde de hoje (18) policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e peritos estiveram no local para recolher combustível das bombas. No total, foram apreendidos cerca de 55 mil litros de combustíveis, etanol e gasolina.

O material recolhido de todas as bombas foi levado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e será encaminhado para o Instituto de Criminalística. O laudo apontando se há ou não adulteração deve ficar pronto entre duas e três semanas. Dois funcionários do posto foram encaminhados para a DIG onde estão prestando depoimento.

O posto fica na Avenida Cabo Oscar Rossin, 98. Os policiais chegaram ao estabelecimento após receberem diversas denúncias anônimas de motoristas reclamando que após abastecerem no local, registraram problemas nos veículos. Segundo a Polícia Civil, uma das denúncias era de cliente que gravou um vídeo mostrando a suposta adulteração.

O posto foi fechado pelos funcionários e deve ser lacrado nesta quarta-feira pela ANP (Agência Nacional do Petróleo). 

Mais do ACidade ON