Aguarde...

cotidiano

Homem é preso após esfaquear irmão em Campinas

Vítima foi atingida por facadas no ombro e no braço após uma discussão

| ACidadeON Campinas

Polícia Militar foi acionada para a ocorrência (Foto Ilustrativa/ Amanda Rocha)
Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (25) após tentar matar o irmão com golpes de faca em Campinas. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 36 anos, foi atingida pelo irmão, com facadas no ombro e no braço, durante uma discussão no bairro Jardim Campineiro. O suspeito fugiu após a agressão, mas foi localizado em seguida.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar no local os policiais encontraram a vítima ao chão, com ferimentos de faca no ombro e no braço. O irmão atingido foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp (Universidade de Campinas), onde permanece internado.

Ainda segundo a Polícia Militar, a mãe dos dois envolvidos estava na residência no momento da agressão, e disse que ambos os filhos são usuários de droga, e que costumam brigar com frequência.

O suspeito foi localizado próximo a residência, e contou aos policiais que agrediu o irmão para de defender. O acusado estava com ferimentos na testa, e também foi encaminhado ao HC, onde foi medicado e liberado. Em seguida o suspeito foi conduzido para o 1º Distrito Policial de Campinas, onde permanece aguardando a audiência de custódia. 

Mais do ACidade ON