Aguarde...

cotidiano

Homem é preso acusado de estuprar adolescente de 13 anos

O acusado, de 26 anos, foi preso em flagrante após manter relações sexuais com adolescente de 13 anos dentro de carro em Holambra

| ACidadeON Campinas

Acusado deve passar por uma audiência de custódia nesta quinta-feira; ocorrência foi apresentada na Delegacia de Jaguariúna (Imagem: Google View)
Um homem de 26 anos foi preso sob a acusação de estupro de vulnerável na noite desta quarta-feira (18), em Holambra. Ele teria mantido relações sexuais com uma adolescente de 13 anos dentro de um carro.  

Segundo relatou o comandante da Polícia Municipal de Holambra, Paulo Roberto, os agentes estavam em patrulhamento pelo bairro Fundão, por volta das 23h, quando visualizaram um carro estacionado em frente a uma escola municipal. 

O acusado estava nu dentro do veículo e em cima da adolescente. Ao constarem que se travava de uma menor de idade, os policias pediram apoio e acionaram o conselho tutelar.  

Ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro da cidade, onde passaram por exames. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Jaguariúna. Em seguida foi solicitado que a adolescente, acompanhada da mãe, fosse até o IML (Instituto Médico Legal) de Mogi-Guaçu a fim de realizar um exame sexológico.  

Após as formalidades, foi ratificada a prisão em flagrante do acusado, que permanece à disposição da Justiça. O mesmo passaria por uma audiência de custódia nesta quinta-feira, mas esta foi cancelada. 

Mais do ACidade ON