Aguarde...

cotidiano

Outono começa com chuva e tempo fechado em Campinas

Em Campinas choveu durante a madrugada e o dia amanheceu bastante encoberto; também teve neblina em alguns bairros

| ACidadeON Campinas

Sexta-feira será nublada e com chuva em Campinas. (Foto: Código 19/Arquivo)

O Outono começou à 00h50 desta sexta-feira. A nova estação se inicia na região com uma frente fria que pode provocar temporais no estado. A mudança no tempo ocorreu por causa de uma frente fria que chegou ao Litoral paulista nesta sexta-feira.

Em Campinas choveu durante a madrugada e o dia amanheceu bastante encoberto. Em alguns bairros como Jardim São Gabriel, Jardim São Vicente, Vila Formosa foi registrada, no início da manhã, uma forte neblina.

Ao longo do dia as áreas de instabilidade crescem por todo o Estado e as pancadas de chuva ocorrem várias vezes no decorrer do dia. Em muitas áreas do Estado essas pancadas de chuva podem vir com raios e também serem moderadas a fortes.  

Em Campinas, segundo o registro do Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) pela manhã, por volta das 7h, a temperatura era de 20,3ºC. A máxima hoje não passa de 25ºC.  

FIM DE SEMANA COM QUEDA NA TEMPERATURA  

No fim de semana as pessoa vão sentir a entrada do ar frio de origem polar. A temperatura cai de forma geral em todas as regiões paulistas, mas na região da Grande São Paulo,no litoral sul e na Baixada Santista, o excesso de nebulosidade e o vento frio vão ajudar a manter a temperatura amena o dia todo.  

A previsão é de muita nebulosidade, temperatura amena e pouca chuva na Grande São Paulo no fim de semana e também na região de Sorocaba e no sul do estado.

Mais do ACidade ON