Aguarde...

cotidiano

Baep prende casal por venda de documentos falsos

Mulher que estava comprando documento falso no momento do flagrante também foi presa

| ACidadeON Campinas

Documentos apreendidos pelo Baep de Campinas (Foto: Divulgação/Baep) 

Um casal foi preso na manhã deste domingo (29) pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Campinas com documentos falsos, junto com uma das compradoras do serviço que estava no momento do flagrante. O caso ocorreu no bairro Cidade Singer, em Campinas.

Segundo a Polícia Militar, a equipe abordou duas mulheres e um homem no bairro enquanto fazia patrulhamento. Uma das mulheres apresentou documento falsou aos policiais e confessou que havia acabado de adquirí-lo do casal.

O homem de 29 anos e a mulher de 46 confirmaram a entrega do documento, confessando ainda que falsificavam documentos (CNH e RG) e que em sua casa havia mais documentos falsos e apetrechos para falsificação.

Na residência, a polícia encontrou o material e um computador com um programa que editava RG e CNH. A mulher presa tinha passagem por estelionato e o homem possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e Furto.

A compradora que também foi presa, de 25 anos, possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, estelionato, além de receptação. O caso será registrado na 2ª Seccional da Polícia Civil, no Jardim Londres.

Mais do ACidade ON