Aguarde...

cotidiano

Furto causa apagão geral no Campo Grande durante madrugada

Segundo a CPFL, o apagão foi causado por um furto de equipamentos de uma torre; bairros de Campinas e Indaiatuba ficaram sem energia

| ACidadeON Campinas

Bairros de Campinas e Indaiatuba ficaram sem energia por causa de furto a uma torre da CPFL (Foto: Reprodução de vídeo)
Os bairros da região dos distritos do Campo Grande e Ouro Verde, em Campinas, registraram um apagão geral na madrugada desta terça-feira (14). Segundo a CPFL, a interrupção de energia foi causada por causa de um furto de equipamentos de uma torre da linha de subtransmissão, nas proximidades do aeroporto internacional de Viracopos, afetando o fornecimento a vários bairros de Campinas e até de Indaiatuba. 

Segundo os moradores da região, houve registro de falta de energia em cerca de 90 bairros da região dos dois distritos, entre eles Jardim Florence, Jardim Satélite Iris 1, Jardim Rossin, Parque Valença, Parque Floresta, Residencial Cosmos e Residencial Siriús.  

Em nota, a CPFL informou que as equipes realizaram manobras necessárias e até o início da manhã restabeleceram o fornecimento para todos os clientes. A empresa não informou os bairros onde houve a queda de energia e nem quantos clientes foram afetados pelo apagão.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON