Publicidade

cotidiano

Rotatória no Jd. Londres será bloqueada para obras do BRT

A circulação será impactada entre a Avenida Transamazônica e a Avenida Brasília e o fluxo de veículos será desviado para as marginais

| ACidadeON Campinas -

 

Ponto onde vai ocorrer a obra. (Foto: Divulgação/Emdec)

O acesso à rotatória da Avenida John Boyd Dunlop, próximo à Rua Domício Pacheco e Silva, no Jardim Londres, em Campinas será bloqueado hoje (14) pela Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas). A circulação será impactada entre a Avenida Transamazônica e a Avenida Brasília e o fluxo de veículos será desviado para as marginais.

Segundo a Emdec, os motoristas que transitarem pela Avenida John Boyd Dunlop, sentido centro-bairro, e queiram retornar sentido bairro-centro, terão que desviar pela Rua José Rosolem, pela Rua Olívio Antônio Castilheri, Millor Fernandes e realizar a conversão à esquerda para acessar a Avenida John Boyd Dunlop, sentido centro.

Já para os motoristas que trafegam sentido bairro-centro e queiram retornar para o sentido centro-bairro, terão que realizar o retorno na Rua Haroldo Paranhos, na Rua Padre João Batista Carvalho e cruzar a Avenida John Boyd Dunlop realizando a conversão à esquerda, sentido bairro.

A medida é necessária para a execução de pavimento nos retornos existentes, que fazem parte do Corredor BRT Campo Grande. A interdição deverá transcorrer por aproximadamente, 30 dias.

A linha 2.41 Vila Padre Manoel da Nobrega I - terá seu itinerário desviado pela Avenida Brasília, no sentido bairro-centro.

Agentes de trânsito prestam apoio à interdição, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A Emdec recomenda que os motoristas evitem circular pela região, no período de bloqueio viário.

Mais notícias


Publicidade