Aguarde...

cotidiano

Jonas lamenta morte de Luiz Lauro Filho: "Dor imensurável"

Jonas Donizette (PSB), prefeito de Campinas, lamentou morte do sobrinho e pede orações para a família

| ACidadeON Campinas

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB) (Foto: Carlos Bassan/PMC) 

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), lamentou no começo da tarde desta segunda-feira (18) a morte de seu sobrinho, o deputado federal Luiz Lauro Filho (PSDB). Em nota, Jonas diz que Luiz Lauro deixará muita saudade e pede oração para seu irmão e pai do deputado, o radialista Luiz Lauro Ferreira: "Perder um filho é uma dor imensurável", disse.

Luiz Lauro morreu nesta segunda-feira aos 41 anos. Ele estava internado desde a madrugada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Centro Médico, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa.

Ainda não há informações sobre o velório ou enterro do deputado. Por conta da morte, o prefeito de Campinas cancelou a live que faria às 14h30, para atualizar as medidas contra o novo coronavírus na cidade. Jonas também decretou luto oficial de três dias na cidade.

Segundo a família, o parlamentar passou mal na sua casa por volta de 2h e foi levado ao hospital, onde foi reanimado e passou por um procedimento para a colocação de dois stents. No entanto, ele acabou não resistindo. O político era casado e deixa dois filhos pequenos. 

O deputado Luiz Lauro Filho morreu nesta segunda-feira (18) (Foto: Redes Sociais)
LEIA A NOTA DE JONAS NA ÍNTEGRA:

"Faleceu hoje, 18 de maio, vítima de infarto, Luiz Lauro Filho, meu sobrinho, filho de meu irmão Luiz Lauro Ferreira e de Iara Fais Ferreira. Deixa dois irmãos e um casal de filhos ainda pequenos. Luizinho, como era conhecido, era muito alegre e expansivo. Deixa muita saudade. Peço a oração de todos, em especial para meu irmão Luiz Lauro. Perder um filho é uma dor imensurável. Se possível, em suas orações, peça a Deus que dê consolo a ele e a toda a família." - Jonas Donizette, prefeito de Campinas

Mais do ACidade ON