Aguarde...

cotidiano

Doria presta solidariedade à família de Luiz Lauro: "Muito triste"

Deputado morreu nesta segunda-feira (18) após sofrer um infarto; governador lamentou morte pelo Twitter

| ACidadeON Campinas

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) (Foto: Governo do Estado de São Paulo) 

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), também se manifestou no começo da tarde desta segunda-feira (18) após receber a notícia da morte do deputado federal Luiz Lauro Filho (PSDB). O político, de 41 anos, morreu após sofrer um infarto.

Pelo Twitter, Doria afirmou que recebeu a notícia da morte do jovem deputado com pesar. "Minha solidariedade aos familiares e amigos. Estou muito triste", disse.

Além dele, o prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), que é tio de Luiz Lauro, também se manifestou sobre a morte do sobrinho e pediu orações à família. "Perder um filho é uma dor imensurável", escreveu ele.   



Luiz Lauro era casado e tinha dois filhos pequenos. Ele estava internado desde a madrugada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Centro Médico. Segundo a família, por volta de 2h de hoje, o deputado passou mal e foi levado ao hospital.

Não há, ainda, informações de velório ou enterro. Em dezembro de 2019, Luiz Lauro assumiu uma cadeira no Legislativo, já no PSDB, após a licença Jefferson Campos. Em abril de 2020, foi efetivado deputado federal com a morte de Luiz Flávio Gomes.