Aguarde...

cotidiano

Centro de Saúde Lisa começa a funcionar em novo prédio

Os moradores poderão contar com acolhimento de urgências já no novo prédio a partir desta sexta-feira

| ACidadeON Campinas

Unidade fica no Distrito do Campo Grande. (Foto: Reprodução EPTV)

O Centro de Saúde Lisa começa a funcionar em novo prédio nesta sexta-feira (22), no Distrito do Campo Grande. Por conta de ajustes nas instalações e rede de computadores, o atendimento será parcial. Mas a população terá retaguarda do Centro de Saúde Valença neste período.

Os moradores poderão contar com acolhimento de urgências já no novo prédio a partir desta sexta-feira, na Rua São Francisco, nº 66, a antiga Rua 2 no Residencial Colina das Nascentes, ao lado do condomínio Morada dos Parque. Inclusive pacientes com sintomas gripais serão atendidos em local especial na nova sede, reservado dos demais.

A agenda de consultas de ginecologia e de pré-natal também está mantida a partir desta sexta-feira e nos próximos dias nas novas instalações do CS Lisa.

Apenas o serviço de Farmácia e a Sala de Vacinação ainda não funcionarão, mas devem estar normalizados até o final da próxima semana. Para estes atendimentos, os moradores deverão procurar o Centro de Saúde Valença, que fica na Rua Natale Bertucci, nº 20, no Parque Valença, e é próximo do novo prédio do CS Lisa.

Mais do ACidade ON