Aguarde...

cotidiano

Motoristas fazem "racha" em estacionamento da Havan

Motoristas apostam corridas e fazem manobras durante madrugada

| ACidadeON Campinas

Encontro foi na noite dessa quinta-feira (21) (Foto: imagem do leitor)
Um vídeo gravado por moradores do bairro Vila Formosa, em Campinas, mostra a ação de motoristas apostando corridas e fazendo manobras com os veículos na madrugada no estacionamento da Havan. 

Nas imagens, é possível ouvir barulho dos carros e o som alto. Aparentemente, segundo os moradores, os motorsiatas apostavam um racha e usavam o espaço do estacionamento para fazerem manobras perigosas, como "cavalo de pau", que consiste em uma freada brusca e o giro do volante, fazendo o veículo derrapar e dar meia volta até parar em posição invertida. 

Os moradores, incomodados pelo barulho dos veículos, dizem que a reunião dos carros acontece toda noite, e que já mandaram reclamações para a unidade da Havan. Eles também denunciaram as ocorrências para a Guarda Municipal.   


Procurada, a Havan respondeu que fecha o estacionamento com correntes durante a noite, mas que já aconteceu de vândalos quebrarem as correntes. Em nota, a empresa disse que ainda não recebeu reclamações ao departamento jurídico, mas vai analisar a situação. 

A GM foi procurada, mas até o momento da publicação dessa reportagem não respondeu. 

Mais do ACidade ON