Aguarde...

cotidiano

Ex-jogador Piá é preso ao tentar furtar caixa eletrônico

Piá foi atleta da Ponte Preta e foi preso pela quarta vez tentando retirar dinheiro de caixa eletrônico em Cordeirópolis

| ACidadeON Campinas

 

Ex meio campo da Ponte, Piá, é preso novamente ao tentar furtar caixa eletrônico (Foto: Redes Sociais)

O ex-jogador de futebol, Reginaldo Rivelino Jandoso, conhecido como Piá, foi preso na madrugada deste sábado (23) em Cordeirópolis. É quarta vez que o ex-atleta de 46 anos é preso por tentativa de assalto a caixas eletrônicos. 

O ex-meia da Ponte Preta, já atuou também em clubes como Corinthians e Santos, mas nos últimos anos tem tido um histórico de envolvimento em crimes. 

Neste sábado, Piá foi autuado por tentativa de furto a caixa eletrônico em Cordeirópolis. Segundo a Guarda Municipal, o ex-jogador teria sido encontrado com um dispositivo que tentava retirar os envelopes de dinheiro inseridos nos terminal. Reginaldo foi levado para a delegacia da cidade, onde a ocorrência ainda está em andamento. Com o ex-jogador foram encontrados envelopes, que teriam sido "pescados" durante a ação.

Entre as passagens do ex-jogador estão tentativas de crimes nas cidades da região. Em 2014, o jogador foi preso por tentativa de assalto a um banco em Campinas. Novamente, em abril de 2015, Piá foi preso por tentativa de furto a um caixa eletrônico em Americana, e no mesmo ano, em agosto, foi preso novamente ao tentar furtar um caixa eletrônico em Bauru.

Mais do ACidade ON