Aguarde...

cotidiano

Correios têm fila de virar quarteirão no Centro de Campinas

Agência voltou a ter aglomeração de pessoas na unidade

| ACidadeON Campinas

Agência dos Correios teve grande fila nesta manha (Foto: Reprodução de vídeo/ EPTV)
A agência dos Correios no Centro de Campinas voltou a chamar atenção pela grande quantidade de pessoas na fila, na manhã desta terça-feira (2). No Centro, pelo menos 50 pessoas estiveram do lado de fora da unidade, com fila que dobrou o quarteirão.

A fila em frente a agência, que fica na Avenida Francisco Glicério, no Centro, dobrava a esquina e terminava na Rua Ferreira Penteado.

Os clientes reclamaram da demora e da falta de orientação por parte da empresa. O frentista Jurandir Paula Filho, que estava na fila, diz que ficou surpreso por mesmo durante a quarentena encontrar a grande quantidade de pessoas.

"Me surpreendi por ter que enfrentar essa fila nesse momento, não tem muita distância, fica todo mundo junto. Não sei se falta pessoal, mas é bastante demora", declarou. VEJA O VÍDEO: 



Em nota, os Correios afirmaram que vem tomando cuidados necessários para o atendimento em meio a pandemia, como a oferta de álcool em gel e máscaras, e painéis de acrílico para proteção durante o atendimento.

Além dos serviços tradicionais, a empresa diz que a unidade do Centro é buscada para certificados digitais e achados e perdidos, e pelo aumento de compras online, que triplicou nesse período.

Mais do ACidade ON