Publicidade

cotidiano

Caminhão dos bombeiros perde controle e atropela moradores

Bombeiros foram chamados para controlar incêndio perto do Extra Amoreiras; caminhão ainda teria batido em ambulância do Samu

| ACidadeON Campinas -

Caminhão dos bombeiros teria perdido o freio (Foto: Denny Cesare/Código 19) 

 
Um acidente com um caminhão do Corpo de Bombeiros deixou várias pessoas feridas no Jardim Márcia, em Campinas, na tarde desta terça-feira (23).

Os bombeiros foram chamados para controlar um incêndio em um apartamento dentro de um condomínio perto do Extra Amoreiras. Ao chegar no local, o motorista do caminhão percebeu que o veículo tinha perdido o freio e não conseguiu evitar e acabou atropelando um grupo de moradores que observava o incêndio na rua.

O caminhão dos bombeiros ainda teria batido contra uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e em uma Perua de um dos moradores.  


De acordo com informações do Samu, duas pessoas ficaram feridas após inalarem a fumaça do incêndio no apartamento. Outras quatro vítimas que estavam no condomínio foram socorridas em estado moderado e mais dez pessoas tiveram apenas escoriações.  

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, atendeu ainda uma vítima em estado grave para o Hospital Estadual em Sumaré. Não há informações se ele é um dos atingidos pelo caminhão ou se estava no apartamento que pegou fogo. 


Mais notícias


Publicidade