Aguarde...

cotidiano

Polícia prende homem e fecha desmanche em Monte Mor

Suspeito teria participado de um assalto a uma concessionária em Araras

| ACidadeON Campinas

Homem indicou local onde funcionava um desmanche de veículos clandestino em Monte Mor (Foto: Divulgação BAEP)

Um homem de 37 anos foi preso na tarde de ontem (23) por envolvimento em assalto e ligação com um desmanche clandestino de veículos em Monte Mor. O local, no bairro Recanto das Orquídeas, foi fechado pela Polícia Militar.

Segundo a PM, o suspeito estaria envolvido em um roubo de uma concessionária durante a manhã de ontem em Araras. Cinco veículos da loja foram levados pela quadrilha, que cometeu o assalto a mão armada. Durante o assalto quatro vítimas entre proprietário e funcionários foram levadas sob cárcere privado. Eles foram liberados pelos assaltantes após algumas horas. A suspeita é que mais quatro homens participaram da ação.

O suspeito foi encontrado após uma ação do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) para averiguação no Jardim Paviotti. Ao perceber a presença da equipe, o homem fugiu para uma área de matas, mas foi capturado pela polícia.

Nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, que confessou a participação no assalto e informou o nome de dois outros integrantes da quadrilha. O homem ainda indicou o local onde estariam os veículos roubados. O local ficava dentro de uma chácara, e funcionava como desmanche, com bloqueadores de sinais, e estufa para desmontagem de carros.

Além dos veículos roubados em Araras foram encontradas peças de outros automóveis. O homem foi preso por roubo, associação criminosa e cárcere privado, e encaminhado à Delegacia de Monte Mor.

Mais do ACidade ON