Aguarde...

cotidiano

Baep prende dois por tráfico e prostituição de menores

Equipe encontrou drogas e duas jovens menores de idade em uma casa de prostituição no Jardim Itatinga

| ACidadeON Campinas

A equipe localizou uma mochila com 129 unidades de lança-perfume, 64 porções de cocaína, 57 porções de maconha e R$ 189 em espécie (Foto: BAEP Campinas)
A equipe do Baep de Campinas prendeu dois homens por tráfico de drogas e favorecimento à prostituição de menores na tarde desta quinta-feira (25). Na casa onde estavam os indivíduos, no Jardim Itatinga, foram apreendidas porções de drogas. 

De acordo com os agentes, eles realizavam um patrulhamento de rotina na região quando avistaram uma jovem que aparentava ser menor de idade dentro de uma casa de prostituição. 

Durante a abordagem policial, duas menores de idade foram encontradas praticando prostituição. Em buscas realizadas na residência, a equipe localizou uma mochila com 129 unidades de lança-perfume, 64 porções de cocaína, 57 porções de maconha e R$ 189 em espécie. 

Constatada as ilegalidades, foi dada voz de prisão para dois homens que estavam na casa: um de 48 anos com passagens criminais por homicídio e tráfico de drogas (primo de uma das menores e dono da casa de prostituição) e outro de 56 anos, com passagem criminal por tráfico de drogas, roubo e receptação, que trabalha na casa como gerente. 

A ocorrência está sendo registrada na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

Mais do ACidade ON