Aguarde...

cotidiano

Junho se despede com sol entre nuvens; máxima será de 25ºC

A previsão para hoje é de tempo ainda instável, com momentos de céu limpo e parcialmente nublado. Não há previsão de chuva.

| ACidadeON Campinas

Último dia de junho será de sol em Campinas. (Foto: Denny Cesare/Código 19)

Campinas amanheceu nesta terça-feira (30), último dia de junho, com o céu praticamente limpo. Por volta das 7h a temperatura medida pelo Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura), da Unicamp, era de 15ºC. Ao longo do dia a temperatura máxima deve chegar aos 25ºC.  

A previsão para hoje é de tempo ainda instável, com momentos de céu limpo e parcialmente nublado. Não há previsão de chuva.

Tendência para a semana

A semana será marcada por tempo mais instável no estado de São Paulo. A transição entre junho e julho será marcada por bastante umidade, e por rajadas de vento entre terça e quarta-feira. O frio continua nas noites e madrugadas, e as tardes seguem mais amenas. Porém, há previsão de uma nova frente fria que vai derrubar novamente as temperaturas.

A tendência para a quarta-feira é de céu parcialmente nublado. Há uma pequena possibilidade de chuvas isoladas na região. Os ventos mantém a intensidade moderada a forte.

Entre quinta e sexta-feira há indicativos de chuva generalizada e com volumes moderados (em torno dos 15 milímetros).

Mais do ACidade ON