Aguarde...

cotidiano

Mulher é resgatada após cair com carro no Rio Atibaia

Caso aconteceu em Jaguariúna; vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

| ACidadeON Campinas

Vítima caiu com veículo dentro do Rio Atibaia (Foto: Reprodução de vídeo)

Uma mulher foi resgatada após cair com o carro dentro do Rio Atibaia, em Jaguariúna. O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã desta terça-feira (30) na área de uma ponte.

Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Rodoviária, a motorista estaria em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção do carro e caiu no rio.  A mulher foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, e levada para o Hospital de Jaguariúna. Ela estava sozinha no carro.  

Em vídeos gravados por pessoas que passavam pelo local no momento do acidente foi possível ver a mulher ainda dentro do veículo, antes de ser resgatada pelos bombeiros. Ela estava desesperada querendo sair do carro.  

O resgate dramático teve momentos de tensão já que a água batia acima da metade da porta da motorista. Pessoas que viam o desespero da mulher de cima de uma ponte, pediam que ela ficasse calma e parada porque o socorro estava chegando.

Após imobilizar o carro com equipamentos, a equipe retirou a mulher, que estava consciente e aparentemente, não tinha ferimentos graves.  
 
Segundo a Renovias, concessionária responsável  pelo trecho do acidente, a vítima apresentou sintomas de hipotermia e dor no braço. Um guincho deve fazer a retirada do veículo do rio durante a tarde. 


Mais do ACidade ON