Aguarde...

cotidiano

Homem morre carbonizado após incêndio em residência

Caso aconteceu em Cosmópolis; outras duas moradoras da casa foram socorridas e levadas para o hospital

| ACidadeON Campinas

Homem morreu e duas pessoas foram socorridas após incêndio em casa (Foto Ilustrativa: Amanda Rocha)

Um homem de 51 anos morreu carbonizado após um incêndio dentro da própria residência. O caso aconteceu na manhã deste sábado (4), no bairro Paineiras, em Cosmópolis. Outras duas mulheres, de 79 e 46 anos foram resgatas de dentro da casa e levadas para a Santa Casa do município.

Segundo o boletim de ocorrência, o fogo começou durante a madrugada, por volta de 5h, e consumiu toda a residência. Ainda não se sabe o que causou o incêndio, mas vizinhos relataram que o homem tinha costume de acender incensos dentro de casa, o que pode ter ocasionado o fogo.   

Ainda de acordo com a polícia, o fogo foi notado por vizinhos que ouviram barulho após desabamentos de partes da casa. Segundo um dos vizinhos, ao notar o fogo a vítima fatal, Milton Yuji Hatashita, foi vista já caída no corredor. Os moradores da rua ainda tentaram entrar no local para resgatar as outras pessoas da casa, mas por causa da fumaça não conseguiram encontrar as moradoras.

Segundo a Santa Casa, uma das vítimas teve queimaduras de 2º grau, e permanece internada, já a outra teve queimaduras de 1º grau, e já teve alta.  

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil controlaram as chamas durante a manhã até essa tarde ainda trabalham no rescaldo do local.

Mais do ACidade ON