Aguarde...

cotidiano

Carreata no Centro pede liberdade para dupla presa no sábado

Os homens foram presos no sábado, mas familiares alegam que a dupla estava em outro local no momento dos crimes

| ACidadeON Campinas

Carreata passou por diversas ruas do Centro (Foto: Sarah Brito/ACidade ON) 

Familiares de dois homens presos no final de semana fizeram uma carreata, na noite desta segunda-feira (20), alegando que a dupla é inocente. Não houve reflexo no trânsito ou registro de confusão. 
 
ENTENDA O CASO DO FINAL DE SEMANA

Os homens foram apontados como suspeitos de realizarem uma série de ataques contra motoristas com a intenção de roubar veículos na região do distrito do Ouro Verde, em Campinas

De acordo com a PM (Polícia Militar), a carreata contou com 25 carros e 15 motos acompanhados também pela GM (Guarda Municipal) e Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas).  
 
Os carros carregavam cartazes pedindo liberdade, justiça, pêsames à família da vítima. Os manifestantes também usaram máscaras e evitaram aglomeração.

A ação de dois homens começou por volta das 19h20 de sexta-feira, durou cerca de 6h e deixou cinco vítimas, entre elas um jovem de 24 anos que morreu após ser baleado durante um dos assaltos. A família alega que a dupla presa estava em outro local no momento dos crimes.  
 
A SSP (Secretaria de Segurança Pública) foi procurada para comentar as alegações da família, mas até a publicação da reportagem não houve retorno. 


Mais do ACidade ON