Aguarde...

cotidiano

Entre a degola e as quartas, Ponte Preta encara o Mirassol

A Macaca pode ser tanto rebaixada, como se classificar às quartas-de-final da competição; entenda

| ACidadeON Campinas

Ponte quer fugir da degola e se classificar no Paulistão (Foto: Divulgação) 

A Ponte Preta volta a campo neste domingo (25), para o jogo contra o Mirassol, neste domingo, às 16h, em São Bernardo do Campo, pela última rodada da primeira fase do Paulistão. A Macaca pode ser tanto rebaixada, como se classificar às quartas-de-final da competição.

A primeira, e mais rentável possibilidade, é a Macaca conseguir passar de fase no Paulistão. Para isso, ela precisa vencer seu jogo e torcer por um tropeço - seja empate ou derrota, do Água Santa contra o Palmeiras.

Caso o Água Santa vença o Palmeiras, a Ponte Preta tem que vencer e torcer tropeços de um destes times: Ituano, Botafogo ou Ferroviária.

O TIME

O técnico João Brigatti já sabe uma mudança que ocorrerá. Suspenso por três cartões amarelos, Henrique Trevisan abre uma vaga na zaga, que provavelmente será ocupado por Alisson.

O atacante Roger segue fora e vai cumprir a segunda partida da suspensão automática dupla pelo terceiro amarelo e pela expulsão direta no dérbi, antes da paralisação.

A Macaca deve entrar em campo com o seguinte time: Ivan; Apodi, Wellington Carvalho, Alisson e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Jeferson, Vinicius Zanocelo e João Paulo; Bruno Rodrigues e Safira.

Mais do ACidade ON