Aguarde...

cotidiano

Briga por uso de máscara em supermercado acaba na polícia

Homem foi acusado de agredir funcionária e cliente em supermercado após ser questionado por estar sem máscara; caso aconteceu no Cambuí

| ACidadeON Campinas

Caso aconteceu no supermercado Dia, na região do Cambuí (Foto: Reprodução de vídeo)
Uma discussão por causa do uso de máscara terminou em briga e foi parar na polícia no começo noite de ontem (27) em Campinas. A briga aconteceu por volta das 18h no supermercado Dia, na região do Cambuí.  

Segundo a Polícia Militar, as equipes foram até o local após receberam a denúncia pelo 190. De acordo com a PM, um homem foi questionado por uma cliente e uma funcionária por estar sem máscara no local, quando começaram discussões e agressões no estabelecimento. 

Segundo a versão de uma funcionária, o homem se recusou a usar a máscara, que é obrigatória. Com a falta de uso, o homem teria sido questionado por uma cliente estrangeira, quando se exaltou e a agrediu com um chute. Com a discussão, a funcionária teria fechado o local para aguardar a polícia, quando foi empurrada pelo cliente.  

Já a namorada do suposto agressor nega as acusações. Segundo ela, o namorado teria tirado a máscara para beber água quando foi questionado. Ainda segundo a versão da namorada, os dois estariam acompanhados da mãe dele, de 80 anos, e a briga teria começado após a cliente empurrar a idosa e ambos serem impedidos de sair do local.  

Todos os envolvidos foram levados ao 1º Distrito Policial para registro da ocorrência, e foram liberados em seguida. Em nota, a rede Dia disse que ficou sabendo do ocorrido, e que colabora com a polícia para esclarecimento dos fatos.

Mais do ACidade ON