Aguarde...

cotidiano

PM prende suspeito de matar mulher no Jd. Amanda II, em Hortolândia

Corpo de vítima foi encontrado no domingo (26) em terreno; homem teria confessado o crime à polícia

| ACidadeON Campinas

 

Corpo de vítima foi encontrado no domingo (26) em terreno de Hortolândia

A PM (Polícia Militar) prendeu, nesta terça-feira (28), o suspeito de matar uma mulher no Jardim Amanda II, em Hortolândia (SP). O corpo da vítima foi encontrado no domingo (26) em um terreno na cidade. De acordo com a polícia, o homem teria confessado o crime.

Há dois dias, a corporação encontrou a mulher em um terreno entre as ruas Américo Vespúcio e Epitácio Pessoa, por volta das 7h10. Ela foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana. Lá, familiares da vítima fizeram o reconhecimento da mulher.

A suspeita é que ela tenha sido morta com pedradas na cabeça, já que o corpo registrava afundamento do crânio. Além disso, uma pedra com manchas de sangue estava próxima à vítima no terreno.

A SUSPEITA DO CRIME 

Segundo a PM, a suspeita começou quando o homem ligou para o 190 na noite de sábado (25). Quando os policiais chegaram ao local, ele alegou que havia sido atacado por pedras por um terceiro indivíduo. Isso o teria o levado a correr para um lado, e a mulher com quem estava, para outro.

No entanto, os militares viram que a perna do homem estava com manchas de sangue e se ofereceram para levá-lo à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ele recusou a ajuda.

No domingo, ao tomar conhecimento da morte da mulher, o policial que atendeu à ocorrência no sábado foi até a casa do suspeito, que teria confessado ter matado a companheira após usarem entorpecentes e ela o ameaçar. Nesta terça, o homem foi levado ao 2° Distrito Policial de Hortolândia.

Mais do ACidade ON