Aguarde...

cotidiano

Padre Haroldo realiza Virada Gastronômica Solidária

Evento é organizado por entidade e terá parte de sua arrecadação revertida para as ações sociais da organização; evento segue até domingo (2)

| ACidadeON Campinas

Instituto Padre Haroldo, em Campinas (Foto: Divulgação)

A fim de ajudar os profissionais do setor de gastronomia que passam por dificuldades em virtude da pandemia do novo coronavírus, o IPH (Instituto Padre Haroldo) promove a 1ª Virada Gastronômica Solidária IPH. O evento teve início ontem (30) e se estenderá até o domingo (2).

A virada é uma iniciativa conjunta com grandes nomes da gastronomia de Campinas, que vão reverter parte da sua arrecadação para as ações sociais da organização. 

De acordo com a organização, o evento será realizado sob as regras de higiene e segurança, recomendadas para o combate a covid-19, e visa divulgar o setor que também passa por momentos difíceis em virtude da pandemia.  

Os pedidos poderão ser feitos direto nos estabelecimentos, sendo que as formas de entrega e retirada deverão ser combinadas com o estabelecimento parceiro.  

Na página oficial da virada, os interessados poderão obter informações de todos os participantes: cardápio, dias de participação, horários de atendimento, valores e telefones para fazer os pedidos.  

"É muito importante ainda que, ao ligar para os parceiros participantes, as pessoas indiquem que estão fazendo o pedido pela Virada Gastronômica Solidária IPH", apontou Lorete Blanch, da equipe de Relacionamentos. 

Entre os estabelecimentos que aderiram à ação, estão a Padaria Abelha Gulosa, Bar Santa Genebra, Brera Bistrô, Açaí Conexão Amazônia, e os restaurantes Bouquet Garni, Capim Branco, Canto Mineiro, Fogão Mineiro, Frango e Grill, Sal Marinho, Strog&Noff, Único e Vila Paraíso.  

SERVIÇO 

Virada Gastronômica Solidária IPH
De 30 de julho a 2 de agosto
Site: bit.ly/viradagastronomica
Facebook:/institutopadreharoldo
Contato: (19) 97415-6063

Mais do ACidade ON