Aguarde...

cotidiano

Dois trechos de vias no Centro terão bloqueio viário no sábado

Primeiro bloqueio ocorre a partir das 7h e vai até as 17h; segundo será das 14h às 18h

| ACidadeON Campinas

Regiões onde ocorrem bloqueios serão monitoradas pela Emdec (Foto: Código 19)
Duas vias no Centro de Campinas terão bloqueio viário neste sábado (1º), segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas). A primeira interdição ocorre das 7h até as 17h, o sentido Centro bairro da Radial João Penido Burnier, entre a Avenida Senador Saraiva e a Rua Saldanha Marinho, ficará fechado para a circulação de veículos.

O fechamento da via é necessário para o trabalho de interligação de redes de água e esgoto. A Emdec programou desvio pelas vias Sanador Saraiva, Benjamin Constant e Andrade Neves.

A outra interdição ocorre na Rua General Osório, na altura do numeral 787, entre as ruas José Paulino e Ernesto Khulmann. O bloqueio da via será no período das 14h até as 18h; e é necessário para a ligação de rede de esgoto. O desvio pode ser realizado pelas vias José Paulino, Benjamin Constant, Álvares Machado, Bernardino de Campos e Ernesto Khulmann.

As duas regiões serão monitoradas por agentes da Mobilidade Urbana. A Emdec indica, caso possível, que os motoristas evitem a circulação pelos locais, durante os períodos de obras. Dúvidas sobre circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o "Fale Conosco Emdec".

Mais do ACidade ON