Aguarde...

cotidiano

Polícia encerra rinha de galo em Americana

Polícia encontrou a rinha de galo em uma chácara de Americana. No local foram encontrados 32 galos vivos engaiolados. Três homens foram detidos

| ACidadeON Campinas

Rinha foi encontrada em uma chácara do bairro Monte Verde, em Americana

Uma rinha de galo foi descoberta e encerrada pela Polícia Militar na tarde desse sábado (8), em uma chácara do bairro Monte Verde, em Americana. Três homens foram detidos.

Segundo informações da corporação, o local foi descoberto graças a uma denúncia feita a polícia. Quando os agentes chegaram no local, por volta das 15h de ontem, muitas pessoas correram para a mata, mas três homens foram detidos, entre eles o dono da chácara em que a rinha acontecia.

A PM apreendeu no local 32 galos vivos engaiolados e armazenados em caixas, um galo ferido do interior da rinha, três galos mortos em um refrigerador, uma balança, uma tabela com anotações e um documento RG.

A PM solicitou apoio a Guarda Municipal de Americana para autuar os 14 veículos que permaneceram abandonados no local. A Polícia Científica também esteve presente para periciar a chácara.

A ocorrência foi apresentada no plantão policia de Americana nesse sábado. Um dos detidos foi registrado como fiel depositário das aves.

Mais do ACidade ON