Aguarde...

cotidiano

D. Pedro I e Zeferino Vaz terão trechos interditados nesta sexta

Bloqueios começam a partir das 22h e serão concluídos até as 5h de sábado; veja desvios

| ACidadeON Campinas

Bloqueios começam a partir das 22h e serão concluídos até as 5h de sábado (Foto: Divulgação/Rota das Bandeiras)
Trechos das rodovias Prof. Zeferino Vaz (SP-332) e D. Pedro I (SP-065), em Campinas, serão interditados na noite desta sexta-feira (11), a partir das 22h, para reparos no pavimento das alças. As liberações irão ocorrer até as 5h de sábado. 

Na D. Pedro I, o trabalho irá ocorrer no Trevo da Leroy Merlin, na altura do km 129. Com o fechamento do acesso da pista norte (sentido Anhanguera) para a Avenida Mackenzie, sentido Shopping Iguatemi, os motoristas deverão fazer o retorno 2km à frente, no Trevo Galleria.  

Haverá, ainda, o bloqueio de quem está na Mackenzie, sentido Shopping, e quer acessar a pista sul (sentido Jacareí) da D. Pedro I. Neste caso, motoristas deverão utilizar retorno da própria avenida. 

O Trevo de Barão Geraldo, no entroncamento da D. Pedro I com a Prof. Zeferino Vaz, terá bloqueio no acesso do Tapetão, sentido Barão Geraldo, para a pista sentido Anhanguera da D. Pedro I. Opção será fazer o retorno na rotatória de entrada do distrito. 

A saída de Betel para a pista sentido Paulínia da Prof. Zeferino Vaz também será interditada, no km 119. Motoristas deverão pegar a pista sentido Campinas e fazer o retorno no Real Parque, km 116. 

De acordo com a concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pelas rodovias, as obras foram agendadas para o período noturno para minimizar os impactos no trânsito.  

Os locais em obras receberão sinalização especial, mas os motoristas devem estar atentos e reduzir a velocidade.

Mais do ACidade ON