Aguarde...

cotidiano

Polícia prende dois suspeitos de roubar lojas no Cambuí

Segundo PM e Civil, homens teriam preferência por estabelecimentos onde trabalhavam vítimas mulheres; eles foram presos na Rua Maria Monteiro

| ACidadeON Campinas

Máscaras usadas por suspeitos de roubo no Cambuí (Foto: Divulgação) 

A Polícia Civil do 13º DP (Distrito Policial) em conjunto com a PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (11) dois suspeitos de roubarem lojas no Cambuí, em Campinas. Segundo a equipe, os homens tinham preferência por estabelecimentos comerciais onde as vítimas eram mulheres.

Hoje, a PM recebeu uma denúncia que os suspeitos estariam em um loja de roupas na Rua Maria Monteiro. Ao se deslocar para lá, a polícia encontrou os homens andando pela via. Após revista pessoal, foram encontradas duas facas.

Os dois foram então levados para o 13º DP, onde foram interrogados sobre o caso. Os policiais analisaram ainda imagens de câmeras de segurança das lojas roubadas do Cambuí, encontrando semelhanças no modo de agir e também nas características físicas dos detidos.  

Objetos apreendidos com suspeitos na Rua Maria Monteiro (Foto: Divulgação)
Ao menos três roubos foram identificados pela Civil. Uma das vítimas foi localizada e reconheceu a dupla. Após o interrogatório, eles confessaram agir no bairro, fazendo ameaças com palavras e também gestos agressivos.

À Polícia, também teriam confirmado a preferência por vítimas mulheres. Ambos foram presos por tentativa de roubo.

Mais do ACidade ON