Aguarde...

cotidiano

Acidente entre carro e viatura da GM deixa cinco feridos na SP-101

Carro invadiu pista contrária e bateu contra viatura da Guarda Municipal

| ACidadeON Campinas

Acidente aconteceu durante a madrugada (Foto ilustrativa/ Amanda Rocha)
Um acidente envolvendo um carro e uma viatura da Guarda Municipal deixou cinco pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (14) em Hortolândia. O acidente aconteceu por volta de 0h20, na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101), na altura do quilometro 8, sentido Monte Mor.  

Segundo a concessionária Rodovias do Tietê, que administra a via, o acidente foi uma colisão frontal entre os veículos. Dois soldados que estavam na viatura, e outros três civis que estavam no carro de passeio tiveram ferimentos leves.  

Das cinco vítimas, duas foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Rosolem, uma para o Hospital Samaritano e a quarta pessoa para o Hospital Mário Covas. 

De acordo com depoimentos dos guardas municipais, o carro de passeio invadiu a pista contrária e atingiu a viatura na contramão. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro não se lembra de como aconteceu o acidente, e não possuía carteira da habilitação. O carro dele foi recolhido para o pátio da região. 

Por causa do acidente, duas faixas ficaram interditadas durante o atendimento da ocorrência. Não houve registro de congestionamento e a pista foi liberada por volta de 1h50.
 

 


Mais do ACidade ON