Aguarde...

cotidiano

Moradores procuram por cão desaparecido em Campinas

Um vídeo feito pela dona, Lívia Polato, tem circulado nas redes sociais, onde ela se passa pela cachorrinha e relata o desaparecimento

| ACidadeON Campinas

Ivy está desaparecido desde o dia 9 de setembro (Foto: Divulgação)
Um vídeo que relata o desaparecimento de uma cachorrinha tem circulado nas redes sociais. Ivy seguiu seus donos até o mercado no último dia 9 de setembro e acabou se perdendo pelo caminho. Desde então, Bruno e Lívia Polato têm feito várias campanhas a fim de trazer Ivy de volta para a casa. 

O mercado onde a cachorrinha esperava encontrar seus donos fica no bairro Mansões Santo Antônio, em Campinas. Foi neste mesmo lugar que Ivy foi vista pela última vez. 

Preta, com as patinhas e peito cinza, ela conquistou seus donos pelo jeito dócil e brincalhão, e nesses últimos dias a casa dos dois não tem sido a mesma sem a companheira de quatro patas. 

Na intenção de encontrar Ivy e para que a família volte a ser completa, Lívia fez um vídeo onde conta a história da cachorra e como ela entrou na vida do casal. 

Mas o que tem engajado os internautas na procura de Ivy é a forma como o vídeo foi narrado. A voz que conta sobre o desaparecimento se passa pela cachorra e narra os acontecimentos na visão de Ivy. "Eu preciso que todo mundo saiba quem eu sou, para que um dia eu possa voltar para os meus papais e para minha família", diz a voz.  (assista ao vídeo abaixo)

Ivy é vira-lata e foi adotada pelo casal logo nos primeiros dias de vida. Desde a adoção, essa é a primeira vez que a cachorrinha fica tanto tempo longe de casa. Enquanto ela não é localizada, Lívia apela aos internautas e pede ajuda para divulgar o vídeo para que enfim possam localizar Ivy. 

"Ela é extremamente dócil, muito amorosa mesmo. Ela também é muito rápida e pode fugir caso alguém que não tenha proximidade com ela tente a pegar", comenta. 

A moradora destaca que qualquer informação que possa ajudar a encontrar a Ivy deve ser reportada ao telefone (11) 9 4147-2251. Uma página no instagram (@volta.ivy) foi criada a fim que as atualizações sobre o desaparecimento de Ivy sejam postadas e compartilhadas. 

ASSISTA AO VÍDEO: 


Mais do ACidade ON