Aguarde...

cotidiano

Direito de resposta concedido a Willi Davidson Leão Mota

Direito de resposta concedido a Willi Davidson Leão Mota

| ACidadeON Campinas

Nos dias 15/04, 23/04 e 02/05 de 2019, a ACidade ON Campinas publicou as matérias com os seguintes títulos: Rede Mário Gatti contrata empresa de servidor público; Mário Gatti suspende edital que contratou empresa de servidor; e, Rede Mário Gatti desclassifica empresa de servidor.

De forma indevida, as matérias expuseram o nome do médico, Dr. Willi Davidson Leão Mota, servidor público e sócio cotista da empresa Medicar Emergências Médicas e citou, na mesma matéria, um caso de contratação pela Rede Mário Gatti, alvo de investigação pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado GAECO, fazendo com que os leitores assimilem ter ocorrido um crime, o que não é verdade!

Fazendo o uso do seu direito de resposta, o Dr. Willi Davidson Leão Mota tem a esclarecer o seguinte:

Nas datas nos dias 15/04, 23/04 e 02/05, por meio do portal Acidade ON, foram divulgadas matérias jornalísticas que expõem o meu nome e a empresa Medicar Emergências Médicas. Trabalho na Medicar desde 10/2014 exclusivamente como médico assistencial. Meu vínculo empregatício se dá por participação societária na organização social da empresa na proporção de, aproximadamente, 0,03% das cotas. Esse modelo é aplicado a todos os médicos que trabalham para a empresa que hoje conta com diversos profissionais contratados dessa maneira. Assim como os demais médicos da empresa, não possuo cargo de gestão, não tenho função na administração nem na direção da empresa e nem tenho contato com esses setores. Como médico da empresa, não tenho conhecimento das decisões comerciais da empresa nem da participação em processos licitatórios. Foi com muita surpresa e consternação que recebi a matéria jornalística colocando o meu nome como dono da empresa e isso não é verdade. Também foi muito constrangedor para mim, para minha família, amigos e colegas de trabalho ver meu nome exposto de maneira tão maliciosa. A exposição dos meus vencimentos também colocou em risco a segurança da minha família de maneira irresponsável nos trazendo um mau desnecessário. A empresa também recebeu com surpresa a notícia, pois não tinha conhecimento dos vínculos empregatícios dos sócios. A situação foi esclarecida junto a administração da Rede Mario Gatti e após a constatação a empresa decidiu não mais participar do processo licitatório. É com muita tristeza que vejo meu nome exposto desta maneira tão injusta e espero que essa nota esclareça toda a situação narrada da melhor maneira possível, me desvinculando de qualquer prática de ato considerado inidôneo.

Por fim, importante frisar que o Dr. Willi Davidson Leão Mota atua na área da saúde há mais de 7 anos, dos quais, há mais de 4 anos presta serviços à saúde pública. Ao longo desses anos, o Dr. Willi sempre atuou com ética e respeito à saúde, aos seus pacientes, aos seus colegas de profissão e à sociedade como um tudo, e este sempre será seu maior compromisso!

Mais do ACidade ON