Aguarde...

cotidiano

Galho de árvore cai e atinge duas casas no Taquaral

Residências ficaram sem energia nesta sexta-feira (25); moradores acionaram Prefeitura para podar árvore, o que não aconteceu

| ACidadeON Campinas

Galho caiu em cima de duas casas no Taquaral (Foto: Reprodução) 

O galho de uma árvore caiu e atingiu duas casas na manhã desta sexta-feira (25) na Rua Alexander Von Humboldt, no bairro do Taquaral, em Campinas. As residências ficaram sem energia elétrica após o caso. Moradores afirmaram ainda que pediram a poda da árvore à Prefeitura, mas que isso nunca ocorreu.

Segundo eles, equipes da Administração estiveram hoje, inclusive, na rua e podaram outra árvore, mas se negaram a cortar justamente os galhos da que caiu. Em nota, a Administração disse que vai investigar se o pedido foi feito realmente e o motivo do serviço não ter sido realizado.

A Prefeitura disse também que aguarda o envio do número do protocolo desses pedidos anteriores para ver o que aconteceu. Ela informou que, se o pedido foi feito, a Administração teria um prazo de um mês para avaliar e mandar alguém.

Sobre a equipe que esteve lá mais cedo, a Prefeitura informou que cada equipe vai para realizar um trabalho específico, avaliado anteriormente por um engenheiro agrônomo. Por isso, eles não podem fazre algo que não foi o determinado.

Em relação à luz, a CPFL Paulista disse que as equipes foram enviadas ao local para "restabelecer a energia o mais rápido possível".  


Mais do ACidade ON