Aguarde...

cotidiano

Polícia captura um dos homens mais procurados do país em Sumaré

O preso era um dos dez mais procurados no site do Ministério Público, acusado de envolvimento em crimes de assalto a banco e uso de explosivo

| ACidadeON Campinas

Preso é acusado de envolvimento em assaltos a bancos (Foto: Divulgação Policia Civil)

A Policia Civil prendeu na madrugada deste sábado (10) em Sumaré um dos bandidos mais procurados do país. Arnon Afonso da Silva Vieira foi encontrado no Parque Yolanda, após uma operação de policiais civis de Hortolândia.  

O preso era um dos dez mais procurados no site do Ministério Público, acusado de envolvimento em crimes de assalto a banco e uso de explosivo. Ele estava foragido desde 2018, quando teve o mandado de prisão decretado pela Justiça.  

Ele é suspeito de ser o responsável pela aquisição e distribuição de explosivos e armas na região de Campinas e ser membro da quadrilha que explodiu uma agencia da Caixa Econômica Federal em Piracicaba em 2018. 

Segundo a Policia Civil, a prisão aconteceu depois que equipes receberam a informação de que Arnon estaria em uma chácara em Sumaré. Após aguardar por quatro horas fora do local, os policiais conseguiram abordar o suspeito, que ainda tentou fugir em um matagal.  

O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Hortolândia.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON