Aguarde...

cotidiano

Clientes ficam presos e enfrentam filas para sair do shopping D. Pedro

Problema no sistema de pagamento teria causado o problema; motoristas relataram demora de 1h para conseguir sair do local

| ACidadeON Campinas

Clientes encararam grande fila para pagar o estacionamento na noite desse domingo (Foto: Imagem do leitor)

Clientes do shopping Parque D. Pedro enfrentaram dificuldades para fazer o pagamento do estacionamento e conseguir sair do centro de compras na noite de ontem (11) em Campinas. O problema acabou acarretando insatisfação entre eles.

Em vídeos gravados, é possível ver filas enormes de clientes para fazer o pagamento do estacionamento. Já mesmo depois do pagamento motoristas disseram enfrentar filas de mais de uma hora dentro do carro para conseguir sair do local.

Vale lembrar que desde sábado (10) o shopping passou a funcionar com capacidade de até 60% de ocupação por causa da classificação da região de Campinas na fase verde do Plano São Paulo. Desde então, o shopping já funciona em horário normal (leia mais aqui).

Segundo a assessoria do shopping, um problema com o sistema de pagamento ocasionou o problema. De acordo com a nota, uma pane afetou as máquinas que fazem a validação dos cartões e permitem a abertura das cancelas, aceitando ainda só o pagamento em dinheiro.

Como solução, o shopping optou por fazer a liberação manual em todos os acessos. Em nota, o shopping "pede desculpa aos clientes que foram afetados pela pane".   






Mais do ACidade ON