Aguarde...

cotidiano

Moradores de rua são atacados e espancados enquanto dormiam na Lix da Cunha

Agressor usou um pedaço de concreto e dois pedaços de madeira para espancar o casal que dormia próximo a um posto na Lix da Cunha

| ACidadeON Campinas

Casal foi espancado enquanto dormia (Foto: Denny Cesare/Codigo19)
Dois moradores de rua foram espancados enquanto dormiam, na madrugada desta terça-feira (13), no Jardim Pacaembu, em Campinas. Ambos foram socorridos a hospitais e seguem internados em estado grave. 

Sandra Cristina de Araujo, de 35 anos, e Clovis Aparecido Cordeiro, de 39, estavam dormindo próximo ao posto de combustível Boulevard, na Avenida Lix da Cunha, quando foram surpreendidos pelo agressor.  

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o homem se aproximou do casal que dormia e com pedaços de concreto e madeira agrediu os dois. Depois de ter desferidos vários golpes contra os moradores de rua, o homem fugiu do local. 

Clovis foi socorrido ao Hospital Mário Gatti e Sandra ao Pronto Socorro da PUC-Campinas. As vítimas seguem internadas em estado grave.  

O caso foi registrado no plantão da 1ª Delegacia Seccional de Campinas como tentativa de homicídio e encaminhado ao 3º Departamento Policial para continuidade das investigações. Ainda não há informações sobre o agressor.

Mais do ACidade ON