Aguarde...

cotidiano

Suspeito morre baleado após fazer família refém em Campinas

Caso aconteceu no bairro Jardim Tamoio; durante a fuga houve troca de tiros com a Policia Militar

| ACidadeON Campinas

 

Suspeito foi morto enquanto tentava fugir com objetos roubados (Foto: Reprodução de vídeo/ EPTV)

Uma perseguição da Policia Militar a dois bandidos que assaltaram uma residência no bairro Jardim Tamoio, em Campinas, terminou com troca de tiros e morte de um dos suspeitos na noite de ontem (14).

Segundo a PM, os dois homens teriam entrado em uma casa na Rua Salomao Abudhi. Lá eles fizeram a família -um casal com o filho- de refém e até amarraram as vítimas enquanto faziam o roubo. No entanto, uma das vítimas conseguiu escapar, pulando o muro e chegando até o vizinho, quando conseguiu pedir socorro pelo 190.

Chegando ao local, a equipe encontrou os suspeitos fugindo a pé pelo bairro, levando os pertences da residência. Após a abordagem houve troca de tiros contra os bandidos, sendo que um deles conseguiu fugir, e o outro foi atingido e morreu no local.  Segundo a policia, após ser atingido, o suspeito de 21 anos ainda caiu em um córrego. Um revolver foi encontrado com ele.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, e confirmou a morte do suspeito. A pericia também foi acionada, e os laudos foram encaminhados para providencias da Policia Judiciária.

Ninguém da família ficou ferido. O caso foi registrado no plantão do 1° DP (Distrito Policial) de Campinas.


Mais do ACidade ON