Publicidade

cotidiano

Moradores denunciam onda de roubos no São José em Campinas

Foram dois roubos nesta semana no Residencial São José, em Campinas. Suspeitos levaram veículos e pertences dos moradores

| ACidadeON Campinas -

Roubos foram nesta terça e quarta-feira no bairro São José, em Campinas (Foto: circuito de segurança)

Moradores do Residencial São José, em Campinas, denunciam uma onda de roubos na região. De acordo com eles, uma mesma quadrilha, composta por homens de aproximadamente 20 anos, tem roubado carros, motos e outros pertences dos moradores do bairro.

Foram dois roubos só nesta semana: um na terça-feira (20) e outro ontem (21).

No caso de ontem, o assalto foi à noite, por volta das 20h. Imagens de uma câmera de segurança mostram quatro rapazes abordando um homem já do lado de fora do carro. 

Pouco depois do início das filmagens, uma criança aparece nas imagens. Ele é filho do homem abordado. Um dos suspeitos tenta agarrar a criança, mas o pai a abraça e os assaltantes fogem com o carro.

Já no roubo registrado na terça, cinco homens entram em um casa do Residencial São José que estava com o portão aberto. Eles passam pelo corredor e entram em um dos cômodos da residência.

Depois de um tempo, eles saem e levam a moto que estava na garagem. Os homens levam também um carro e um celular que estava na casa.

VEJA OS VÍDEOS  



Segundo a vítima de terça-feira, a polícia conseguiu recuperar o carro e a moto roubada, apenas o celular que não foi recuperado. Com o retorno dos veículos, a vítima decidiu retirar a queixa de furto e roubo. 

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) também informa que o policiamento dos bairros é feito de acordo com a quantidade de boletins de ocorrência da região que são registrados.

Mais notícias


Publicidade